Devolução
O contrato de locação dos equipamentos pode ser interrompido sem custos adicionais efetuando a devolução das peças locadas para a STC. Caso desejar devolver os equipamentos, siga o procedimento abaixo:
Clique aqui para acessar o procedimento
Manutenção
Os equipamentos adquiridos em regime de locação com a STC Tecnologia possui garantia durante todo o tempo de contrato, caso algum equipamento apresente algum mau funcionamento ou defeito, você precisa enviá-lo para assistência técnica especializada, é sempre importante contatar o suporte técnico da STC antes de optar por acionar a garantia, pois muitos casos podem ser solucionados remotamente. Caso o(a) técnico(a) do suporte recomendar o envio das peças para a garantia, siga o procedimento abaixo:
Clique aqui para acessar o procedimento
É necessário também preencher o laudo técnico indicando o defeito e enviá-lo juntamente com os equipamentos com defeito.
Clique aqui para acessar o laudo técnico.
ATENÇÃO! O PROCEDIMENTO ACIMA SE ENQUADRA SOMENTE NOS EQUIPAMENTOS EM REGIME DE LOCAÇÃO. CASO DESEJE ENVIAR UM EQUIPAMENTO DE SUA PROPRIEDADE (COMPRADO) ACESSE AQUI O PROCEDIMENTO DE ENVIO DE PEÇAS DA SUNTECH.